Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Ultraformer 3 com efeito bichectomia

Resolvi fazer esse post por dois motivos: primeiro pq postei sobre a rinomodelação que fiz e vocês amaram muitoooo hahaha, é simplesmente a postagem mais vista do blog! :D E também pq antes de  fazer fui procurar (no google e insta) e praticamente não achei nada do Ultraformer com efeito bichectomia! Espero que ajude e tire as dúvidas de quem tem curiosidade e vontade de fazer também!

Minha dermato (Maria Lígia Mendonça) que me indicou e confesso que fiquei pensando "nossa será que um laser realmente é capaz de acabar com minhas bochechas?!" Pq eu sempre tive muitaaa e com o passar dos anos, a tendência é tudo ir caindo, inclusive as bochechas! :( Eu me incomodava muito, vocês vão ver nas fotos, a impressão é que eu era aqueles esquilinhos que guardam comida! kkkkkk

Eu procurei muito e só encontrava gente falando e mostrando resultados para lifting facial. Mesmo não vendo muitos resultados na internet, como eu confio muito nela, resolvi fazer! Ahh.. inclusive ela estava semana passada fazendo curso em Harvard sobre Laser e tratamentos estéticos.. demais, né?!

Pra quem nunca ouviu falar sobre o Ultraformer, vou colar aqui uma explicação que achei no site dela:

"Esse tratamento atua com geração de calor de aproximadamente 65,4ºC na área tratada. Esse calor provoca micro lesões na região tratada, alcançando os músculos e estimulando a produção de colágeno com maior eficácia, diferentemente de outros procedimentos que só estimulam superficialmente. Tudo isso com mínimo desconforto e rápida recuperação, pois apesar de penetrar profundamente, não lesiona a camada superficial da pele, ou seja, o paciente pode manter normalmente suas atividades."


O resultado do Ultraformer não é imediato, são 3 meses para o efeito final. Como são feitas micro lesões, esse é o tempo de "cicatrização" e é aí que vem o efeito e o resultado! Achei essa imagem pra vocês entenderem melhor: 



Fiz a primeira sessão e confesso que senti um desconforto grande, mesmo com anestésico! Mas é rápido e eu só pensava no resultado final hahaha =D Tem gente que incha um pouco na hora, eu inchei mas ela me receitou um remedinho e melhorou na hora. Fora isso, não tem NADA! 
É muito louco pensar que ele não faz nada na pele e lá dentro machuca tudo.. mas é por isso que ele é tão famoso e bom. A gente pode voltar as atividades normalmente, não precisa de repouso e nos primeiros dias é normal ficar doloridinho. 

Confesso que fiquei beeeem ansiosa, ficava olhando no espelho procurando diferença e contando os dias pros 3 meses passarem logo haha Quando deu esse tempo, marcamos um retorno pra ela analisar e ela achou que poderíamos fazer outra sessão (pra tratar gordura é comum fazer até 3 sessões, dependendo de cada caso, claro). 

Nessa segunda sessão eu não senti praticamente nada! Nossa foi TÃO tranquilo! Eu tomei um remédio pra dor antes e usamos o mesmo anestésico da outra vez.. simplesmente perfeito! Já animei de fazer mil haha Ainda não passou os 3 meses dessa última sessão mas eu já estou AMANDO! Já deu uma diferença gritante! Tô muito feliz de ter conseguido o efeito bichectomia sem cirurgia! 

Essas fotos são após 1 mês da segunda sessão! Choquem comigo! 



Eu tô muito apaixonada! Viram QUANTA diferença?! A avó do meu marido esses dias perguntou se eu tinha emagrecido.. e eu não tava entendendo, pq não perdi 1g! :( E meu marido me lembrou, "deve ser o negócio que vc fez no rosto" kkkk e SIM! Com certeza é isso. Realmente meu rosto afinou, acabou a impressão de bochecha caída e eu não fiz mais nenhum procedimento! 

Tô louca pra passar os 3 meses logo e ver o resultado final! Prometo voltar aqui e contar o resultado final! Pra quem tem vontade de fazer Ultraformer 3 em Goiânia, indico de olhos fechados a Maria Lígia! 
Vou deixar os contatos aqui quem quiser fazer avaliação. Lembrando que cada pessoa tem uma necessidade e esse aparelho serve não só pra bichectomia! Ele é perfeito! 

Maria Lígia Mendonça | CRM-GO 14.358 | RQE 8.544
Site/Contato https://marialigiadermato.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário