Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Corretivo (e/ou base) que cobre tatuagem?

Hoje fiz um post no meu Instagram  sobre aquelas famosas fotos e vídeos que circulam na internet sobre corretivos e/ou bases que cobrem tatuagem, recebi muitos comentários, por isso resolvi deixar registrado aqui também.

Realmente existem ótimos produtos com uma cobertura muito boa, mas o que não acho sincero são as fotos que são utilizadas para vendê-los. Quando o corretivo (ou a base) são aplicados em grande quantidade e ele ainda não é espalhado, fica uma camada grossa e lógico que vai ser beeem diferente de quando esse produto for espalhado e aplicado na quantidade correta né?! Até pq a gente sabe que quanto maaais produto, mais a chance dele craquelar e marcar t-o-d-a-s as nossas linhas de expressão!

Repare nessa foto como a camada está grossa e claramente vemos que não está espalhada da maneira correta!



E o que eu disse hoje é justamente para alertar, pq sei que muitaaaa gente pensa que se tampa tatuagem, vai tampar a olheira também, e acaba que nem sempre é assim, né?!

Essa foto abaixo eu que fiz com minha tatuagem para mostrar pra vocês!!
Na segunda foto eu apenas apliquei o corretivo e ele não tinha nem secado ainda! Repare que ele realmente tampa tudo - inclusive a tinta vermelha!
Mas já na terceira foto, ao espalhar e deixar o produto secar, é possível ver que ele tem uma alta cobertura sim - mas não como a segunda foto - que é como eles postam por aí.. rs



Não estou dizendo que não existe produto que faça isso ou que não seja realmente bom, estou na verdade querendo alertar pois já vi muita cliente e amiga comentando comigo "vc já viu tal produto que cobre tatuagem?" hahaha
Então, vamos ser críticos a ponto de perceber a fidelidade das comparações.
Espero que tenham gostado da dica e do "alerta"! rs

Podem ter certeza que sempre serei sincera nas minhas fotos e resenhas, até pq eu vendo os produtos e se eu te enganar, vc só compra de mim uma vez haha =D E não é essa a intenção!  




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário