quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha: Produtos Alice Salazar

Oi, meninas!! Hoje a resenha é beeem especial! <3 Finalmente conheci os produtos da Alice Salazar! E é tão engraçado, como acompanho a Alice desde o comeeeeecinho dela, me senti comemorando a vitória de uma amiga minha, sabe? haha Dert. Mas é exatamente esse o sentimento que nós temos das blogueiras que a gente segue, né?! Principalmente agora com o Instagram, facilitou viver aquele momento com a pessoa. :D Não sei se todo mundo é assim, mas eu me sinto "próxima" de todas as que eu sigo! Kkkkkkkkk 

Enfim, vamos falar de maquiagem! :)  Eu comprei o lápis de olho e a sombra Salazar, na R.A Valadão, e esperei usar pra falar pra vocês o que achei dos produtos. Vamos lá!



































O lápis de olho é beeeem pigmentado e macio, me lembrou muito o Toque de Natureza, que eu usava antes.. Passei ele de manhã e no final do dia quando cheguei em casa, ainda tinha lápis, claro que não intacto, né? Mas digamos que estava "cinza".. Levando em consideração que foi o dia todo, foi aprovado!! Uma dica pra você que quer fixar: Passe sombra em cima, pra "secar" o lápis.. ótima tática para festas! :)
























A sombra eu a-p-a-i-x-o-n-e-i! Ela parece muito a Cinnabar (a sombra que a Alice usava antes de lançar a própria) mas um tom a menos (mais claro).. e parece que era o tom que faltava pra minha pele, sabe? AMEI!!! A Alice arrasou! Mesmo sem primer, como na foto, a sombra fica beeem pigmentada! Nota mil!


Onde encontrar: 
R.A Valadão | Avenida T-4, número 1478, Bueno, Ed. Absolut Business Style, Sala 136A - Goiânia-GO
ou pela loja online: facebook.com/RAValadao | 62 3087-7638


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. oi!!!! Estou conhecendo o seu blog hoje... E adorei.... Ainda mais por ser de nossa terrinha tão amada.
    Parabens pelo blog.
    Agora sou mais uma seguidora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa.. fico muito feliz! =)
      Obrigada pelo carinho!
      Beijossss

      Excluir