Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reconstrução Capilar

Lembram que eu fiz uma hidratação power no Studio Y? Falei dela aqui. Essa semana voltei lá, e dessa vez para fazer uma Reconstrução Capilar da Joico! Meu cabelo andou pedindo socorro e agora estou lembrando de cuidar dele ao invés de só pintar, alisar, etc..

Essa linha K-PAK já foi considerada como a melhor reconstrutora capilar do mundo! Pensa o babado! Eu sempre ouvi falar muito da Joico e já cheguei a usar na casa de uma amiga, mas só o shampoo e condicionador mesmo.. Então esse foi o primeiro tratamento que eu fiz com a marca. Peguei algumas informações pra falar aqui pra vocês:

 A fórmula contém Complexo Quadramínico (Queratina Hidrolisada com baixo peso molecular) e 19 Aminoácidos, tem a maior concentração de proteínas entre todos os produtos disponíveis no mercado internacional. Esse tratamento é composto de 4 estapas que tem produtos específicos e técnicas especiais de aplicação:

    K-Pak Chelating Shampoo: deixa os cabelos bem limpos e soltinhos para receber o tratamento;
    K-Pak Cuticle Sealer(Selante): neutralizador de pH que ajuda a alinhar as cutículas dos fios e equilibra a acidez pós coloração, auxiliando na fixação da cor;
    K-Pak Deep-Penetrating Reconstructor: com proteína concentrada para a reconstrução profunda dos fios (deixa 10 minutos);
    K-Pak H.P.K. (Creme Nutritivo): Proteína líquida que recupera da ação das químicas capilares.


Minhas considerações: Primeiro que o tratamento é uma delícia de se fazer.. Pensa todos esses processos sendo feitos e eu recebendo massagem durante todos eles?! :O Kkkkk eu AMOOOOO! Quaseee dormi! Sério! hahhaa Mas então.. Não senti meu cabelo macio como no que fiz anteriormente, mas em compensação ele ficou muito mais "encorpado", e isso o Paulo tinha me falado. A reconstrução é para repor a massa do cabelo (proteína e queratina) que é perdida durante as químicas. A impressão que me deu é que ele agora está mais forte! Eu super recomendo pra quem tem química! :) O meu agora está pronto pra outra! HAHA


Studio Y: Alameda Ricardo Paranhos, 251, Setor Marista, Goiânia, Goiás | (62) 3091-1232


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tattoo nova!!

Ontem comentei aqui que tinha feito outra tatuagem e ia contar pra vocês. Aqui estou! :D
Como vocês viram, esse final de semana eu estive em Pirenópolis, uma cidade super charmosa aqui de Goiás. Como é uma cidade pequena, às vezes deixamos o carro em algum lugar e vamos andando a pé mesmo.. Depois que jantamos, fomos passeando e vimos um estúdio de tatuagem. Ai a vontade de fazer outra (eu sempre tenho vontade de fazer mais kkkk) já aumentou! E de repente vimos lá na porta um banner com fotos de algumas tatuagens que ele fez em alguns atores e entre eles, Cléo Pires e Antônia Morais! Ai que eu fiquei louca pra fazer mesmo.. Sou apaixonada nas tatuagens delas!




























Não tínhamos (eu e uma amiga) nem ideia do que fazer, pensamos em um símbolo mas não gostamos muito.. ai tive a ideia de escrevermos "love", pensamos na fonte e PÁ! Agulhas a obra! kkkkkk




















Ele fez muuuuuuuuito rápido! O legal é que meu nome começa com "L" e o dela com "E", que são as letras maiores e mais trabalhadas! :) AMEEEEEEEEEEEEEI o resultado e minha nova tatuagem! <3


















Quem se interessou e/ou for visitar Piri não deixe de conhecer o Cristiano, no First Tattoo!
62 8153-7818 | Rua Rui Barbosa nº 9 - Centro, Pirenópolis | Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pousada Alter Real em Pirenópolis

Esse final de semana eu e meu namorado fomos de última hora pra uma pousada em Pirenópolis onde um casal de amigos estava, então nem procuramos pousada.. fomos direto pra onde eles se hospedaram. Quando chegamos lá fiquei encantadíssima com o lugar! Igual eu gosto: Longe de barulho (é uns 2km fora da cidade), sem tumulto, bom atendimento, quarto ótimo, acordava com o som dos passarinhos, enfim.. AMEI a pousada! <3 Pra onde a gente olhava tinha verde, em volta da piscina, em frente o quarto, o restaurante.. tudo encantador. E pra quem tem cachorro, notícia boa! Lá eles aceitam e ainda tem um espaço exclusivo pra eles brincarem, além de toda a área verde que é toda permitida para eles! :) Aposto que isso pesa muito na escolha, pq quem tem cachorro deve sofrer na hora de viajar e deixar seu bichinho.

Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês. Adoro dar dicas! Seja de maquiagem, cabelo, restaurante, viagens, etc.. E acho que vcs adoram, né?! ;)  Então quem tiver pensando em visitar a cidade mais charmosa de Goiás, indico a Pousada Alter Real de olhos fechados! Ficaria lá por mais uns 100 dias fácil! kkkkk Tem várias opções de quartos, um mais charmoso que o outro! Aiiiiiiiiiiiii já tô querendo voltar! :(










































































Pra quem quiser mais informações: Facebook | Site


A cidade também é um charme só! Não tirei fotos de lá mas prometo que em uma próxima visita tiro! A Kibon fez uma ação lá e pelo vídeo dá pra conhcer um pouco mais o charme da cidade. Quem quiser ver, clica aqui. Também não tirei foto de um restaurante super charmoso que fui lá na cidade.. chama Maiale e todas as massas são produzidas lá mesmo. Ou seja, tudo com um sabor especial. Pedi uma lasanha e quase morri.. que coisa deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaa. Parecia que derretia na boca! Nossa, coisa de doido!! Quase não gostei, bobagem! kkkkkkkkkk

Então é isso.. quem quiser relaxar lá é o lugar! :)
Depois vou postar sobre uma tatuagem que fiz lá em Piri! Aguardem! haha beijossssssssssss!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hidratação com Elixir Ultimate

Semana passada fui convidada pela Jú Yamin para conhecer as linhas de tratamentos capilares do Studio Y. A escolhida para iniciarmos no meu cabelo foi a linha da Kérastase, Elixir Ultimate. O primeiro lançamento dessa linha foi o óleo (que "parece" com o Moroccanoil), ele fez taaaaanto sucesso (A Thássia já falou váriaaaaaaaaaas vezes dele!), que eles lançaram também o shampoo e a máscara de hidratação. 

Não sei se todas vocês sabem, mas todo cabelo precisa de água. E essa linha contém propriedade hidrofóbica, que repele a água e deixa o cabelo perfeito mesmo com umidade. Além disso, ela contém os  óleos mais procurados para cuidar dos fios ressecados e rebeldes: Óleo de Milho, Óleo de Pracaxi, Óleo da Camélia e o famoso Óleo de Argan. {Para fios ressecados: Óleo de Argan; para dar força aos fios: Óleo de Carmélita; para deixar os fios mais lisos e sem frizz: Oleo de Pracaxi. Já o Óleo de Milho, tem poder antioxidante natural, que previne o envelhecimento dos fios.}

Usei a linha toda e depois usei um aparelho ba-ba-do: o Micromist. Mas depois eu faço um post só sobre ele! O resultado realmente é incrível e senti meu cabelo super hidratado! Todo mundo precisa de hidratação mas as loiras precisam mais ainda! :( É lindo mas danifica muito, né?!

Pelo que pesquisei, esses produtos só são vendidos em salões e você pode escolher também  fazer o processo com eles.

 
Dei um zoom maior pra vocês perceberem o brilho e as pontas do cabelo! Acho que nunca tive eles tão hidratados! Mas também só agora tô cuidando! kkkkk :P
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de abril de 2013

Cor da semana: Blue Satin

Eu sou apaixonadaaaa em esmalte escuro.. quando vi esse meio azul, meio preto fiquei louca! Se vc olhar rápido ou de longe parece preto, mas dependendo da iluminação e do movimento aparece o reflexo azul marinho! Amei!
 

Quem reparar na minha unha quebrada vai ter uma unha quebrada também. :( kkkkkkkkk Não sei mais o que eu faço, minhas unhas estão quebrando SEMPRE. A manicure me falou que é pq não deixo a unha respirar, tiro um esmalte e passo outro logo em seguida. Ai, mas eu acho tão feio ficar sem! Vcs deixam também? =l

Beijosssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...