Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Baile da VOGUE

Ontem não se falava em outra coisa a não ser no badalado Baile da VOGUE, né?! Muita gente bonita e famosa fez o evento ser o assunto do dia! Uma mulher mais linda que a outra, mais bem vestida e mais ousada! haha Fui dormir quase 3h horas da manhã vendo as fotos! kkkkkkkkk Peeeeensa!!!

As mais mais da noite pra mim foram: Thássia Naves sambando na cara do recalque com uma maquiagem exuberante, mega iluminada e com acessórios deusos; Sabrina Satto sambou na cara também com a fantasia, as pernas, o cabelo, a maquiagem mais lindos do mundo; Lala Noleto com a maquiagem perfeita, o vestido maravilhoso, o charme e o glamour que ela tem; Lala Rudge mostrando pra sociedade que menos é mais; e os maquiadores das famosas mostrando pra que vieram ao mundo!!

Baaaaaaabem nas fotos!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quem disse, Berenice? EM GOIÂNIA!!!

Parem as máquinas!!!!
Lembram que falei aqui da Quem disse, Berenice? A loja de makes mais linda do world?! Saiu uma reportagem no Jornal A Redação falando que vai abrir aqui em Goiânia ainda esse ano! :O Além daqui, vai abrir no Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife e Brasília!!!

Fiquei meio assim pensando que poderia ser só boatos e falei com eles via Twitter! E adivinhem? É VERDADE!!! Alô, SPC!! Tô chegando!! kkkkkkkkkkkk


Pra quem ainda não ouviu falar da loja, ou não leu meu post sobre, a Beca Brait fez um vídeo contando tudo.
Assiste e se corrrrrrrrrta comigo de ansiedade pra essa loja chegar logo e você decretar falência comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Beleza na web!

Esses dias conversando com uma amiga loira, ela me indicou a usar o Silver, da L'oreal, que é super famoso por não deixar o cabelo "amarelo". (É o terror de toda loira, né?! A gente sai do salão e nosso cabelo fica liiiiiiiiiindo.. ai passa um tempo já tá uma bagaça só! hahahah) E me falou de um site que ela sempre compra: o Beleza na Web.

Perguntei se era confiável e tal.. e ela me afirmou que sim, que viveeee fazendo compras lá. Então decidi comprar também, afinal o benedito Shampoo tava em promoção: 55,90. Poreeem, na sua primeira compra vc ganha R$10,00 de desconto.. ou seja, saiu por R$ 45,90 e SEM FRETE!!! O site oferece frete grátis pra todo Brasil.

Comprei dia 16, foi postado dia 18 (eles pedem até 2 dias para chegar a confirmação do pagamento pra eles) e chegou pra mim dia 19. TEM FELICIDADE MAIOR???? geeeeeeeeente, morri de amores por esse site! ♥ O maior pesadelo de compras online é a demora na hora da entrega, né?! Mas nesse site não deu tempo nem de eu preocupar! kkkkkkkkk Amei!!! Aprovadíssimo!!! Fiquei tão feliz que resolvi dividir com vcs! O site tem uma variedade enooorme de produtos pro cabelo, maquiagem, esmalte, perfume, etc.. ♥ Depois eu venho contar se esse shampoo faz isso tudo mesmo que prometem! kkkkk


Como diria a Bic Muller: Esse post não é patrocinado, mas bem que podia. kkkkkk

Aproveitem! belezanaweb.com.br
Beijossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ivete veste Martha Medeiros

Ontem foi a abertura do Festival de Verão e a musa Ivete Sangalo foi a cantora responsável. Ela postou fotos do look - que eu ameeeeeeeei! Não vi em lugar nenhum falando que era mesmo da Martha Medeiros, mas é a cara dos trabalhos dela e se não for eu mudo de nome! (o que não seria nada mal, né?! kkkkkkkk) :P

Eu achei LIIIIIIIIIINDO e super combinou com a ocasião! Cropped que tá super em alta, e essa fenda magnífica que valorizou ainda mais as pernas mais desejadas do país! haha
Arrasou, Veveta!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Maquiagens da Jennifer Love Hewitt

Sábado passou um filme na Globo, "A lista de clientes".. história super interessante baseada em fatos reais e tal.. mas o que mais me chamou atenção foi a beleza e as maquiagens da atriz principal, Jennifer Love Hewitt. Eu não tenho problemas em elogiar mulheres, pelo contrário, sou daquelas que vê uma mulher bonita e ainda comenta com o namorado. hahhahaha 

Pesquisando imagens da Jennifer Hewitt, percebi que na maioria das fotos ela está com o mesmo "tipo" de maquiagem.. Sempre destacando bem os olhos e com uma boca mais nude. Separei algumas fotos para nos inspirar. ;)

Linda, né? Ou não? kkkkkkk
Beijossssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vestidos do Reveillon: Claudia Leitte e Ivete!

Feliz ano novooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
Meninas, quanto tempooooooooooooo!!! Meu último post foi ano passado! kkkkkkkkkk (que engraçado, hein?!) Tudo de bom pra vocês em 2013! Que tenhamos muita saúde e que continuemos juntinhas! :) <3
Fiquei sumidinha pq estava de recesso e resolvi descançar a cabeça nesses dias! Foi ótimo e voltei com pique total! =)

Ainda no clima do reveillon, vou postar os vestidos que a Claudia Leitte e a Ivete usaram na virada. Difícil escolher o mais lindo! Fiquei encantada com os dois!! O da Claudinha foi desenhado pelo Renato Thomaz (Água de Coco) e o da Ivete pela talentosíssima Martha Medeiros!





















































Acho que escolho o da Ivete por ser mais usável.. o da Claudinha é só pra divas mesmo! rs E vocês?  

Beijos e aguardem muitas novidades em 2013! :))))))))


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...