Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O batom!!!

Oi, meninas!!! =)
Eu tô pra postar isso tem tempo, mas sempre ficava esperando eu fazer uma make e tirar uma foto, mas como eu sempre saio atrasada, nunca da tempo! hahah :( Resolvi parar de adiar e acabei achando uma foto no meu próprio instagram, de eu usando esse batom DEUSO.

Ganhei esse batom da minha cunhadinha ♥ e quase morri! Tinha tempo que eu estava de olho nele e já tinha até comprado um da Vult bem parecido (depois eu até faço uma comparação!) mas não adianta, o acabamento e duração são muitoooooooooooooooo diferentes! 

Ele na embalagem é beeeem escuro, mas o engraçado é que quando passamos ele na boca, ele muda totalemente a cor!! Fica um rosa-vinho-vermelho-roxo kkkkkkkk Não consigo definir a cor dele, só sei que é PERFEITA! :D 

Gostaram???? Eu amo e carrego sempre comigo!
Obrigada, cunhadinha!

ps: Eu que fiz essa make na minha foto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

  1. Eu sei que você ganhou, mas você sabe quanto custa ?

    achei maraaa..bjos Renata Samantha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do lugar, como em Goiânia não tem loja física da MAC, vc precisa achar lugares que vendem.. pode achar de 50 até 75,00. Mas lá fora é bem mais barato! :)))

      Excluir
  2. Lindo mesmo! Lauana tô morrendo de saudade dos tutoriais de make, me divirto horrores com seus videos além de aprender te acho mega engraçada. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii.. muito triste, né?! Mas eu não tenho filmadora, aí complica :(

      Excluir
  3. to acompanhando seu blog tem um tempo e estou adorando! já te falaram q vc se parece com a giovana lancelotti? nessa foto cortada ficou bemm parecida!
    abraços
    thatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati!!
      Entãããão.. na outra novela que ela fez, que ela era par romântico do Jonatas Faro, eu ouvia isso demais!! hehehe :O
      Beijossss!

      Excluir
  4. Que linda a cor!
    Acho perfeito batom escuro nas pessoas, mas ainda tenho receio em usar... Acho que é falta de costume :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaaaaaaaao.. se joga! hehehe
      Eu também me sentia um ET, parecia que todo mundo tava olhando pra minha boca haha mas depois acostuma! Hoje em dia uso vermelho, roxo, rosão.. hehhe =)
      Bjsss

      Excluir
  5. Ficou muito linda a make, com esse batom então, deu um "tchan" kkkk beeijos

    ResponderExcluir
  6. Lauana fico lindo seu make. Mas deixa eu te fazer uma perguntiinha fora do assunto onde vc compro seu Rímel The Colossal da Maybelline ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!
      Comprei na Loja Flor de Pequi!! - www.lojaflordepequi.com.br
      Bjossssss

      Excluir
  7. Eike make lindaaaaaaaaaaaaaaa!
    Quero, um dia, ter pelo menos a metade do seu talento pra fazer maquiagem! rs
    Qualquer dia vc faz uma em mim, pra algum evento ou algo especial? :D
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooo, que isso!!!
      claro que eu faço! é só me gritar! =))
      Bjsssssss

      Excluir
  8. AMEI esta cor. Já quero!!!
    E sua make ficou MARA!
    bjus

    ResponderExcluir