Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu que fiz!

Ontem eu esqueci completamente de postar, pode isso? :O Kkkkkkk Tem tanta coisa na minha cabeça, que eu acabei esquecendo! Pra quem não sabe, sábado é meu aniversáriooooooooo!! Outra coisa que tá tomando meu tempo e pensamentos: Dia 03 eu viajooooo! Vou pra Punta Cana com meu namo!! ♥ Claro que depois eu vou contar tudinho pra vcs como foi, dicas de passeios, onde comprar, etc.. Então.. Aguardem! \o/ :))))))))

Sábado passado eu fiz outra maquiagem, dessa vez na Bruna!! Gente, ela que me descobriu, sabia? Ela que começou a me pedir pra fazer "makes", nem lembro como.. hehe Mas então, hoje faço tudo isso por ideia dela! Yesssssss! Obrigada, Bruneca!!! ♥ 


Beijossssss!!!
Que semana lindaaaaaaaaaaaaaa  ♥ kkkkk


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Ficou liiiiinda a make da Bruneca!!! Vc está muuuuito profissa! \o Alê Nunes que se cuide.

    Ebaaaaaaaa, sabado tem parabéns!!! \o

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Gente! Ficou lyyynda essa make, hein? Já disse néh? Dia 27 é nóis! :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuito bonita mesmo!! E que venham seus 20 e pouquinhos anos (pode deixar, não vou contar não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhhahah que velha que eu tô MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

      Excluir
  4. Kkkk eu tinha que ser a mais vip!! E qndo vc ficar tipo a ale, vc paga uma cirurgia de nariz, pq o meu eh o mais feio da face da terra de perfil! ;)
    Sabado estaremos com vc ;)))
    Ja faz a whish ou bday list aqui no blog ;) kkkkkk
    Por falar nisso preciso falar urgentr com a senhora, vou te ligar!
    Bjos
    Blu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmm ÓTIMA IDEIA DE POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      muahahhahahahhaha

      Excluir
  5. Aprovada! ;) Gostei demais!
    Ah, pela pontinha que deu pra ver na foto da sua maleta de maquiagens eu suspeito que seja igual a minha. hehaueh

    ResponderExcluir