Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O presente mais lindo!

É com lágrima nos olhos e muito amor no coração que venho apresentar pra vocês o presente mais lindo que eu ganhei!!! A Lu, da Loja Flor de Pequi, tem uma marca de pigmentos e glitter, e desenvolveu um especialmente pra mim, com meu nome!!! ;~) Até hoje eu não tinha nada no meu nome, a não ser meu gmail. hahah Tô tão feliz, empolgada e emocionada, só sei falar disso agora! :D

É uma edição limitada e está a venda na loja por apenas R$7,00 gente!!! Quero todo mundo comprando e me passando no olho! hahahahhaha x)























É uma cor tão meiguinha, tão fofa, tão ryca.. Um coral com fundo dourado perfe!
Ai, gente. Chora comigo!? ;~)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

  1. Lauana: Tô de olho em você! Anh? kkkkkkk Vou comprar!!!! ;))

    ResponderExcluir
  2. Ja pode pagar o macarrao com o pigmento ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tô vendendo, só emprestando meu nome!!
      Vou pagar com dindin mesmo! hehhehhe

      Excluir
  3. Own! E a cor é linda! :)

    ResponderExcluir
  4. Catherine Scarlat31 de maio de 2012 11:10

    Já vou comprar. Iruul \o/

    ResponderExcluir
  5. Mais que merecida!!
    :)
    Agora só falta fazer um vídeo de make usando ele hein!!!
    Todas querem seus vídeos de make!!! \o/
    Sua LiMda!!
    :*********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazeeeeeeeeeeer!!!! o/
      Obrigaaaaaada, linda!!!!

      Excluir
  6. oooooooooooon... você merece queridinha!!!

    E agora vamos todas passar lauana na cara!

    Siiiiiiiiiiiim, só falta vídeo!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  7. meeeeu deeeeus!! kkkkkk Linda!!!

    ResponderExcluir
  8. você meeereceee! sombra linda igual vc! =***

    ResponderExcluir
  9. que linda ^^ parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por essa conquista!!! Você é de Goiânia? Aqui pertinho *-* Hahhahah Bj

    Primeiragaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir